Polícia Ambiental de Batayporã prende dois traficantes com 31 kg de maconha

Ao todo foram 41 tabletes da droga que estavam escondidas no mato

Da Redação


Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã realizavam fiscalização ambiental no município de Ivinhema, pela rodovia MS-141 km 075, entre as cidades de Naviraí e Ivinhema e, nas proximidades da rotatória de acesso ao município de Novo Horizonte do Sul, observaram neste sábado (14), um veículo Fiat/Siena, cor branca, estava estacionado às margens da rodovia, onde estavam dois homens, que afirmaram que o veículo apresentava problemas mecânicos.

Os policiais vasculharam o veículo e não encontraram nada, contudo, em entrevistas aos suspeitos perceberam algumas pequenas contradições. Desconfiados das versões apresentadas pelos dois ocupantes, os agentes fizeram uma varredura pelos imediações e localizaram 41 tabletes de maconha que totalizaram 31 quilos.

O condutor e proprietário do veículo, morador de Valparaíso (SP), de 36 anos e o passageiro, de 20 anos, morador de Três Lagoas, declararam que adquiriram a maconha na cidade de Caarapó e comercializariam na cidade de Três Lagoas, não sabendo informar quem foi o vendedor da droga. Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!